martes, 29 de junio de 2010

Padre e hijo compiten en triatlón

Un colega y amigo del Banco Central do Brasil -con quien compartí algún entrenamiento por las mañanas en Salvador (Bahía) en el mes de mayo-, me remitió esta información sobre la participación junto a su hijo de 11 años, en un triatlón celebrado en Brasilia (denominado Brasilia Multisport). Creo que es un ejemplo digno de imitar. A ambos, mis felicitaciones.

Garoto de 11 anos compete ao lado do pai no Brasília Multisport
Por Caio Martins | 26/06/2010 - Atualizada às 09:16


Pai e filho competem lado a lado
Foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br

Breno Arduini tem apenas 11 anos. A idade, no entanto, não é um empecilho para que o atleta participe do Brasília Multisport, prova que está acontecendo neste sábado (26), na capital brasileira. Ao lado do pai, Sílvio Arduini, o garoto correrá a prova de 25 quilômetros.
“Vai ser uma experiência nova correr com o meu pai. Antes, eu fazia provas de triathlon, mas sozinho, e sempre com pessoas da minha idade. Eu espero conseguir terminar sem passar dificuldades”, disse Breno.
Para Silvio, a novidade está sendo muito positiva, ainda mais por poder compartilhar bons momentos com seu filho. “Eu acho a prova muito boa. Estou curtindo muito, ainda mais pelo Breno ter aceitado o convite para participar comigo. Estou muito feliz com tudo isso e espero cruzar a linha de chegada lado a lado com ele”, afirmou.

No hay comentarios: